Presidente antecipa passagem de bastão em associação de clubes de SC

Luiz Henrique Ribeiro, presidente da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SC Clubes), marcou para dia 30 de junho a transição da presidência da entidade. O mandato atual vai até dezembro, porém, para ajudar e acelerar o planejamento do estadual do ano que vem, Luiz Henrique, também presidente do Clube Atlético Tubarão SPE, quer passar o bastão em junho.

O dirigente assumiu o cargo em janeiro de 2017. Ele substituiu Sandro Pallaoro, ex-presidente da Chapecoense, que faleceu no desastre aéreo que chocou o mundo em 2016.

No comando da entidade, o presidente do Tubarão, primeiro clube start-up do Brasil, foi um dos principais responsáveis pela liberação da cerveja no Catarinense desde ano, além da utilização de árbitro de vídeo na final do estadual.

Luiz Henrique é um dos jovens dirigentes do futebol brasileiro. Um dos responsáveis pela K2 Soccer, empresa que investe no Tubarão e está fazendo todo o processo de modernização e crescimento do clube também no cenário nacional. Na última sexta-feira ele esteve presente no Painel dos CEO's na CONAFUT 2018. Luiz esteve ao lado de Fred Luz (ex-Flamengo) e Carlos Amodeo (Grêmio).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos