Rhodolfo lamenta atuação, mas celebra jogo invicto da defesa do Fla

O Flamengo teve uma atuação abaixo do esperado e só empatou sem gols diante do River Plate, em Buenos Aires, e ficou com a segunda colocação do grupo na Copa Libertadores. O jogo ruim da equipe foi lamentado pelo zagueiro Rhodolfo, que viu o Fla caindo na forma de atuar do rival argentino.

- Acho que no primeiro tempo fomos muito abaixo. Caímos no jogo deles, corremos errado. Depois, conseguimos nos acertar, tivemos chances. Nossa defesa foi muito bem na marcação - afirmou o defensor após o empate.

Apesar do jogo ruim, Rhodolfo destacou mais uma partida da equipe sem sofrer gols na temporada. Segundo ele, o setor defensivo vive uma constante evolução na temporada.

- Eles (o River) têm um time muito rápido, mas estávamos bem concentrados e conseguimos sair mais uma vez sem tomar gol - completou.

Para o próximo jogo do Flamengo, no sábado, diante do Atlético-MG, agora pelo Brasileiro, Rhodolfo não poderá atuar, pois terá que cumprir suspensão automática. A defesa deve ser formada por Léo Duarte e Thuler, já que Réver e Juan estão lesionados.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos