Volante do Internacional reforçará o Ceará para sequência da temporada

O volante do Internacional Fabinho está de saída do clube colorado. O jogador recebeu proposta do Ceará e o acerto entre as partes está por detalhes. O atleta, de 31 anos, chega ao time cearense por empréstimo de dois anos e reforçará a equipe para o restante da temporada.

De acordo com apuração do LANCE!, a transação está por detalhes. Os clubes confirmaram a negociação e o jogador deve viajar para o Nordeste no fim desta semana para realizar exames médicos e assinar contrato com o clube nordestino.

Em sua passagem pelo Internacional, o jogador sofreu com um grave problema médico. Fabinho fraturou o tornozelo esquerdo logo num momento em que se afirmava como lateral-direito titular, sob o comando de Guto Ferreira, na disputa da Série B, em julho do ano passado. A lesão o fez perder o restante da temporada.

Fabinho chegou ao Inter ainda em 2016, como pedido do técnico Argel Fucks, seu velho conhecido dos tempos de América-RN e Figueirense. Em sua primeira temporada, o volante disputou 45 partidas pelo clube. Ao todo, soma 61 jogos com a camisa colorada, com um gol marcado.

* Sob a supervisão do editor Eduardo Mansell

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos