CBF não aceita pedido do Sport e mantém data de jogo contra o Verdão

O jogo entre Palmeiras e Sport está mantido para este sábado, às 19h, no Allianz Parque. O clube pernambucano havia pedido a mudança da data pela dificuldade para deixar o Recife, mas a CBF decidiu manter as datas da sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

A diretoria do Leão gostaria que a partida fosse, pelo menos, mais tarde - aos sábados há jogos às 21h, também. Contudo, não será feita nenhuma alteração. A delegação rubro-negra chega a São Paulo no fim da noite desta sexta, após ter um primeiro voo para a capital paulista cancelado, e o segundo atrasado.

O aeroporto do Recife e o de Brasília já estão sem combustível, mas o caos aéreo motivado por conta do protesto dos caminhoneiros toma o Brasil inteiro.

Este é o quinto dia da greve contra a alta no preço do diesel. Na noite de quinta, o governo federal anunciou um acordo com os caminhoneiros para suspender os protestos por 15 dias. Ainda assim, a greve segue nesta sexta, com estradas fechadas e influenciando na distribuição de alimentos e gás, por exemplo. As forças armadas foram autorizadas pelo presidente Michel Temer a desobstruir as vias bloqueadas pelos grevistas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos