Coutinho revela como conheceu Lionel Messi e admite nervosismo

Philippe Coutinho chegou ao Barcelona em janeiro e logo recebeu apoio do atacante Luis Suárez, seu companheiro nos tempos de Liverpool. Foi o uruguaio o responsável pela aproximação do brasileiro com Lionel Messi.

O camisa 14 do time catalão revelou que Suárez promoveu um jantar com o argentino, que o deixou nervoso.

- Luis e Leo são muito próximos e ele que organizou o encontro. Quando você chega pero de Messi, você fica nervoso. A mesma coisa aconteceu comigo quando conheci Gerard no Liverpool. Com Leo, eu pensei: 'Eu estou com o melhor jogador do mundo'. Vi que ele é uma pessoal incrível e super calmo - declarou Coutinho, à "ESPN Brasil":

- Quando cheguei em casa, eu falei à minha esposa: 'Caramba, eu fui comer com Messi'. E nós dois rimos muito, foi muito engraçado - completou.

Coutinho declarou ainda que pretende ficar muito tempo no Barcelona e que está feliz no clube.

- Quando surgiu o interesse do Barça, pensei que sempre foi meu maior sonho, é algo que nunca neguei. Meu maior ídolo foi Ronaldinho Gaúcho, vestindo precisamente a camisa do Barcelona.

Atualmente, Coutinho está a serviço da Seleção Brasileira em treinos na Granja Comary, em Teresópolis, preparando-se para a Copa do Mundo da Rússia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos