Danielzinho e Júnior Brandão fazem dois, e Atlético-GO e Oeste empatam

Com dois gols dos atacantes, Junior Brandão e Danielzinho, que foram os grandes personagens do empate por 2 a 2, em Goiânia. O atacante do Dragão aproveitou bem a primeira oportunidade como titular. Por sua vez, Danielzinho coloca ainda mais dúvida na cabeça do técnico Roberto Cavalo para escalar o ataque do Rubrão na sequência da competição.

O empate deixou o Atlético-GO com 11 pontos e sétima colocação na tabela. O Oeste, com nove pontos, ocupa a 10ª posição. No entanto, os dois times podem perder posições com o complemento da rodada.

No próximo jogo o Atlético-GO recebe o Goiás, às 16h30, no sábado, no Olímpico. O Oeste, por sua vez, vai ao Moisés Lucarelli, às 19h, encarar a Ponte Preta.

O JOGO

Na primeira etapa, foi o Atlético-GO que obteve as primeiras ações da partida. Logo aos sete minutos, Júnior Brandão colocou para o fundo das redes. O Dragão continuou com gás para ampliar. Aos 18, o atacante faz o seu segundo no confronto e amplia para o time goiano. Depois disso, a equipe do Oeste arrumou os erros e equilibrou a partida. Com isso, a chance do gol veio: o meia Danielzinho arriscou um chute, bola bate na trave, na cabeça do goleiro Jefferson e entra no gol.

No segundo tempo, os times fizeram uma partida fraca tecnicamente, com erros de passes e nas conclusões das jogadas. Depois dos 20 minutos, o Oeste começou a chegar com mais perigo. Deste modo, o gol de empate acabou saindo, apesar da demora: aos 35, Mazinho aproveita rebote após corte de cruzamento, arrisca o chute e bola sobra para Danielzinho na entrada da área. Meia arrisca o chute, bola desvia na defesa do Dragão e vai para o gol.

Após igualar o jogo, o Oeste recuou e chamou o Atlético-GO para seu campo. A pressão até o fim da partida foi do Dragão, mas placar não se alterou até o final.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos