De olho no São Bento, Figueirense dá continuidade aos treinos

O elenco do Figueirense treinou nesta sexta-feira, de olho no confronto com o São Bento, pela oitava rodada da Série B. O duelo está marcado para a próxima terça-feira, às 19h15, em Sorocaba.

Na primeira parte do treinamento, os jogadores foram submetidos a exercícios físicos sob orientação do preparador José Mário Campeiz. Na sequência, o técnico Milton Cruz comandou um treinamento técnico e tático no campo. Os atletas ainda participaram de uma atividade para aprimorar a posse de bola e troca de passes.

No último jogo disputado pelo Furacão, Henan foi um dos escolhido entre os titulares, no lugar de André Luis. O jogador alvinegro chegou ao terceiro gol na Série B e segue em busca da titularidade.

- Venho trabalhando forte todos os dias para poder sempre ajudar a equipe. Todo jogador quer jogar, não sou diferente. O André teve a sequência dele e aproveitou o momento e agora eu busco a minha sequência também. Na Série B, tenho ido bem e feito meus gols. Sei que a disputa pela vaga é boa, é sadia. Eu e o André sempre que jogarmos, daremos o melhor pelo Figueirense Agora é continuar com os pés no chão e sempre trabalhando forte - destacou o atleta.

Neste sábado e domingo, o Figueirense volta a treinar em Cambirela. Na segunda-feira, as atividades vão acontecer no Estádio Orlando Scarpelli.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos