Discreto, Carille vai ao CT e se despede do elenco do Corinthians

  • Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

    Carille foi ao CT Joaquim Grava patra se despedir de jogadores e funcionários corintianos

    Carille foi ao CT Joaquim Grava patra se despedir de jogadores e funcionários corintianos

O técnico Fábio Carille cumpriu a promessa que havia feito na última quarta-feira e foi ao Corinthians se despedir do elenco antes de assumir o Al-Wehda, da Arábia Saudita. Carille esteve no CT Joaquim Grava na manhã desta sexta-feira, em uma passagem discreta.

Carille chegou por volta das 11h e foi embora antes do início do treino, evitando assim ser flagrado pelos profissionais de imprensa. Até o fim desta tarde, o Corinthians também não havia publicado qualquer material sobre a visita de seu ex-treinador.

Durante a visita, Carille conversou com alguns jogadores de maneira tranquila e e disse que ainda levará um tempo para viajar à Arábia Saudita e se integrar ao novo clube. Como o treinador foi embora antes do treino, alguns jogadores não o encontraram. Foi o caso do volante Paulo Roberto, que concedeu entrevista coletiva após o treino.

"Eu cheguei e já fui para o campo com o Kazim, e acabei que não vi ele aí", afirmou o volante.

Na quarta-feira, quando concedeu sua entrevista coletiva em um hotel em São Paulo para anunciar a despedida, Carille disse que preferiu não ter contato com o grupo antes do duelo contra o Millonarios (COL) nesta quinta pela Libertadores para não atrapalhar. Segundo o treinador, sua presença poderia causar um efeito negativo no grupo. O time alvinegro, de qualquer forma, acabou derrotado por 1 a 0 na Arena

Bicampeão paulista e campeão brasileiro pelo Corinthians em cerca de um ano e meio, Carille assinou contrato de duas temporadas com o Al-Wehda, da Arábia Saudita.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos