'Especialista em Liverpool', Lugano faz troca de camisa com Casemiro

Superintendente de relações institucionais do São Paulo, Diego Lugano está na Ucrânia para acompanhar a final da Liga dos Campeões neste sábado. E tratou de trocar camisas com Casemiro, do Real Madrid, ressaltando seu conhecimento a respeito do Liverpool, adversário dos espanhóis pelo título europeu neste fim de semana.

O Tricolor divulgou a foto com o encontro chamando o uruguaio de "especialista em Liverpool". Uma clara alusão à atuação do ex-zagueiro na decisão do Mundial de Clubes de 2005, quando o São Paulo bateu o Liverpool de Gerrard por 1 a 0 para chegar ao tricampeonato mundial.

- Especialista em Liverpool, Diego Lugano encontrou o são-paulino Casemiro antes da final da Liga dos Campeões da Europa. O Superintendente de Relações Institucionais do Tricolor parabenizou o volante por chegar à quarta final de Champions League, podendo ganhar seu quarto título na competição. Boa sorte, Casemiro! - escreveu o São Paulo no Instagram.

Veja a publicação abaixo:

Casemiro foi formado nas categorias de base do São Paulo, conquistando a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2010 e a Copa Sul-Americana de 2012. Deixou o Tricolor em 2013 para jogar no time B do Real Madrid, mas logo foi promovido à equipe principal e chegou a ter uma passagem por empréstimo pelo Porto, de Portugal, entre 2014 e 2015, mas fez parte do elenco do Real Madrid que ganhou a Champions em 2014 e foi titular nas conquistas do torneio nas duas últimas temporadas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos