Everton Ribeiro lamenta pouco tempo de descanso para jogo com o Galo

Para disputar a liderança do Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-MG, neste sábado, o Flamengo não teve muito tempo para treinamentos. Isto porque, a equipe chegou na noite de quinta-feira de Buenos Aires, após encarar o River Plate na quarta e treinou apenas nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu. Após a atividade, já seguiu para o Aeroporto novamente, onde viajou para Belo Horizonte.

E a maratona que o Flamengo irá enfrentar não foi bem vista pelo meia-atacante rubro-negro, Everton Ribeiro, Segundo o camisa 7, a sequência de jogos não é o ideal, ainda mais com o Galo tendo a semana cheia para o confronto.

- Não é o ideal. Tem jogadores que sentem mais o cansaço no segundo dia, depois do jogo, o que é normal. Temos que nos preparar para a grande partida de amanhã (sábado). Vamos para campo hoje para acertar os últimos detalhes - destacou.

Com 11 pontos, o Flamengo é o segundo colocado do Brasileiro - empatado com Corinthians e Palmeiras, mas a frente nos critérios de desempates - enquanto o Atlético-MG lidera a competição, com 13. Em seis jogos, o Flamengo venceu três, empatou dois e perdeu um.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos