Topo

Invicto, São Bento joga desfalcado no Walter Ribeiro contra o Juventude

25/05/2018 11h13

A tarde do próximo sábado (26) não será movida apenas pela decisão da Liga dos Campeões da Europa. No estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, o São Bento recebe o Juventude pondo a prova seu desempenho sem derrotas até aqui no Brasileirão da Série B.

Apesar dos quatro empates em seis rodadas, fato é que o time de Roberto Cavalo tem conseguido pontuar e precisará fazer algumas modificações para montar o 11 inicial principalmente em função de lesões.

Éverton Silva (edema na coxa direita) já é ausência certa assim como o meio-campista Walterson, tendo o último tomado o terceiro cartão amarelo contra o Paysandu em Belém. O veterano Marcelo Cordeiro e o zagueiro Luizão sentiram dores musculares nos últimos dias e ainda devem passar por uma avaliação final.

Por parte do Ju, a intenção é tentar acabar com a irregularidade que vem regendo o time no torneio e, consequentemente, se afastar do tão temido Z-4 pois, nesse momento, ele ocupa a 16ª posição com somente um ponto a mais do que o Brasil de Pelotas, primeiro dentro da zona de rebaixamento.

Para isso, o técnico Julinho Camargo contará com a presença de dois nomes que possuem grande chance de já entrarem como titulares. Além da volta de contusão do lateral-esquerdo Felipe Mattioni, o centroavante Elias, contratado recentemente pelo Juventude, está bem cotado para estrear no compromisso em Sorocaba.