Topo

Larghi carimba força máxima contra o Flamengo e fala de efetivação

25/05/2018 18h04

O Atlético-MG fechou os preparativos para a partida contra o Flamengo, neste sábado, às 21h, no Independência, em Belo Horizonte pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Thiago Larghi comentou da semana tranquila para que os jogadores e a comissão consertassem os erros e ratifica imposição do estilo de jogo.

- A gente pode considerar que a gente teve uma semana ideal. Descansou, subiu a intensidade de treino, depois reduziu. É difícil mensurar o quanto isso representa (de vantagem física). O importante é entrar focado. Temos tudo pra impor nosso jogo - disse o treinador.

Perguntado sobre os técnicos novos e ainda interinos, Thiago Larghi ratificou que ambos estão fazendo seu melhor para as equipes.

- Da nossa parte, nós vamos impor nosso jogo da melhor maneira possível e que nossos jogadores estejam focados para um grande apresentação para que consigamos a vitória. Do outro lado, também vai tentar fazer o melhor possível. São dois treinadores novos, que tentam fazer a melhor qualidade do jogo possível - afirmou.

O comandante do Galo também falou de sua efetivação, mas com cautela não decreta nada. Treinador pretende focar nos próximos jogos da equipe mineira no Brasileirão.

- Eu tenho que concentrar no que venho fazendo da melhor maneira possível e viver o momento presente da forma que é. Acho que fazer esse exercício de conjectura de futuro é difícil de falar, porque se não vamos ampliar para muitas coisas. Então, prefiro focar nos jogadores, nos jogos e no momento presente - explicou.

Thiago Larghi também falou da especulação de Hernanes, ex-São Paulo, reforçar o Atlético-MG. O técnico relatou que é apenas uma cavada, e não decretou nada.

- É sondagem, é disse me disse. Mas é um jogador superinteressante, um meia de muita qualidade, que tem ótimo poder finalização e ajuda na marcação. Além da posse de bola e da excelente técnica - disse.