Topo

Organizada dá trégua a Roger e cantará nomes de atletas do Palmeiras

Marcello Zambrana/AGIF
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

25/05/2018 21h00

A torcida organizada Mancha Alviverde diz que, após conversas dentro do Palmeiras, dará uma "trégua" a Roger Machado. Depois de pedir a saída do treinador, a principal torcida organizada do clube avisou que voltará a cantar o nome do comandante e dos atletas antes dos jogos.

"Tivemos algumas conversas dentro da Sociedade Esportiva Palmeiras, fizemos os nossos questionamentos, fomos ouvidos, ouvimos e entendemos algumas argumentações. Não somos inimigos e sim a maior aliada da S. E. Palmeiras", diz a nota da Mancha.

"Roger Machado, seguiremos ao seu lado. O seu sucesso é o nosso sucesso! Vença, convença, continue trabalhando e agora entenda que o Palmeiras é muito mais que um time. Saiba que a nossa gratidão é maior que a pressão. Faça por merecer e seremos gratos a você e a todos do elenco", acrescentou o texto.

A nota ainda diz que a união entre "torcida, diretoria, jogadores e comissão técnica" torna o Palmeiras mais forte.

A relação entre o clube e a organizada ficou estremecida após a última derrota para o Corinthians, no Campeonato Brasileiro. A delegação chegou na Academia de Futebol sob protestos, e a partir disso foi divulgado o comunicado da uniformizada pedindo a saída de Roger. No jogo seguinte, contra o Junior Barranquilla (COL), antes de a bola rolar, o público no setorGol Norte das arquibancadas gritou contra o treinador e recebeu vaias do restante do Allianz Parque.