Manchester City pode pagar R$ 352 milhões para tirar Isco do Real

Pep Guardiola adiantou há algumas semanas que o Manchester City faria contratações pontuais e não seria tão presente na próxima janela de transferências. Contudo, isso não significa que o time inglês ficará parado. Segundo o "Mundo Deportivo", um dos objetivos seria Isco, meia do Real Madrid.

De acordo com a publicação, os Citizens estariam dispostos a pagar 80 milhões de euros (R$ 352 milhões) para tirar o jogador do futebol espanhol, além de variáveis de acordo com metas conquistadas no clube. Isco tem contrato até 2022 com o Real Madrid.

O que pode pesar a favor do City seria o fato de Isco não ser titular absoluto do Real Madrid, apesar de ter ganhado a posição no esquema de Zidane na reta final da temporada, deixando nomes de peso como Benzema e Bale no banco de reservas. Em mais de uma ocasião, o meia mostrou descontentamento por não ter o mesmo reconhecimento no clube como tem na seleção espanhola.

No Manchester City, Isco também não teria vaga de titular garantida e teria que brigar por posição com David Silva, De Bruyne e Gündogan.

Neste sábado, Isco deve ser titular na final da Liga dos Campeões diante do Liverpool, às 15h45 (de Brasília), em jogo que será realizado em Kiev.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos