Renê Salviano assume cargo de diretor de marketing do Cruzeiro

Um dia após o desligamento de Bernardo Pontes da Diretoria de Marketing do Cruzeiro, o clube anunciou Renê Salviano como novo responsável pelo setor. O dirigente já respondia pelo cargo de diretor de Novos Negócios e Negócios Internacionais. Agora, Renê também acumula outra função a partir desta sexta-feira.

Formado em administração de empresas, Renê tem experiência no mercado esportivo e publicitário. Atuou por 20 anos em grandes companhias do país. Renê também já trabalhou como representante de atletas. O dirigente foi sócio da empresa Meio di Campo, entre 2007 e 2017. A agência prestou serviços para jogadores e ex-jogadores do Cruzeiro.

O novo diretor soma ao seu currículo cursos de marketing, direito desportivo, finanças, gestão do futebol e esportiva, gestão estratégica no esporte e estratégia de patrocínio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos