São Paulo deve enfrentar o América-MG com a volta de Arboleda

  • Bruno Grossi/UOL Esporte

    Zagueiro equatoriano ficou no banco contra o Santos no último domingo

    Zagueiro equatoriano ficou no banco contra o Santos no último domingo

Desfalcado de Rodrigo Caio (em recuperação de uma cirurgia no pé esquerdo) e Anderson Martins (suspenso por ter recebido cartão vermelho na última rodada), o técnico Diego Aguirre deve enfrentar o América-MG, no próximo domingo, com uma linha de quatro defensores formada por Éder Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo.

No treino desta sexta, o treinador uruguaio não permitiu que a imprensa acompanhasse as atividades táticas no CT da Barra Funda, apenas ao aquecimento dos atletas e aos minutos finais do treinamento, onde possível registrar o posicionamento da defesa, comandado pelos auxiliares André Jardine e Juan Verzeri.

Desta forma, a tendência é de que o Tricolor enfrente o América-MG, no Independência, com a seguinte formação: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Marcos Guilherme (Valdívia), Diego Souza e Everton.

Outra novidade no treino do São Paulo foi a presença dos atacantes Gonzalo Carneiro e Morato no gramado. O centroavante uruguaio foi poupado na última quinta e voltou a treinar com bola. Mesmo assim, não há chance dele ser relacionado para o duelo do próximo domingo. Já Morato, se recupera de um entorse no tornozelo esquerdo e está em fase de transição do Reffis.

Nos minutos finais da atividade, o zagueiro Rodrigo Caio, com uma proteção no pé esquerdo, apareceu no campo para assistir o treinamento de seus companheiros. O jogador ainda se movimenta com a ajuda de muletas e seu retorno aos gramados será apenas após a realização da Copa do Mundo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos