Volante do Corinthians afirma: 'Elenco está fechado com o Loss'

O técnico Osmar Loss estreou com derrota no comando do Corinthians, mas goza de moral com o elenco. Pelo menos foi isso o que disse o volante Paulo Roberto nesta sexta-feira. Ele deve ser novidade do time para a partida de domingo contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiro, já que Gabriel está suspenso, e fez questão de ressaltar o apoio no novo comandante, substituto de Fábio Carille.

- Toda mudança gera uma certa desconfiança. Mas o grupo está fechado com o Loss. Quando o Carille estava aqui, o Loss já era uma pessoa muito querida do grupo. Ele está aí faz tempo, já sabe tudo, e vamos fazer de tudo para ajudá-lo, vamos correr para ele. Minimizar o mais rápido possível o baque das mudanças. A gente consegue isso ganhando os jogos - afirmou Paulo Roberto.

Paulo Roberto jogou no último domingo contra o Sport na Arena Pernambuco, mas não teve boa atuação. Agora, ele espera desempenho diferente, até porque guarda boas lembranças de Porto Alegre. Ano passado, ele foi bem na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio na Arena, resultado importante para a conquista do Brasileiro.

- Foi um jogo importante. As críticas tinham acabando um pouco, tinha ido bem, atuando na lateral. Foi meu primeiro jogo como volante no Brasileiro, e guardo boas recordações daquele jogo, fizemos uma boa partida, vencemos lá e pude fazer boa partida. Espero que o ar de Porto Alegre me faça bem e possa repetir - declarou o volante.

Sob o comando de Loss, que estreou com derrota por 1 a 0 para o Millonarios (COL) na última quinta-feira, o Corinthians ainda treina na manhã deste sábado antes de embarcar para Porto Alegre. Nesta sexta-feira, o trabalho foi leve, apenas para os reservas, enquanto titulares fizeram regenerativo. Loss pode fazer mais mudanças no time.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos