Bale coloca em dúvida permanência no Real: 'Preciso jogar toda semana'

A festa pela conquista do 13º título da Liga dos Campeões pode terminar em preocupação para a torcida do Real Madrid. Após Cristiano Ronaldo deixar o futuro no clube em aberto, agora foi a vez de Gareth Bale não garantir permanência para a próxima temporada.

O galês começou no banco contra o Liverpool e entrou aos 15 minutos no lugar de Isco. Não demorou muito para fazer um golaço de bicicleta. No fim, contou com falha grave de Karius para fazer o seu segundo gol na partida e sacramentar mais um título do Real Madrid na competição. Foi eleito o melhor em campo na decisão.

- Eu preciso jogar toda semana, e isso não aconteceu nessa temporada. Vou sentar com meu agente e discutir isso - afirmou o atacante, ao programa "El Chiringuito".

Nesta temporada, Bale sofreu com algumas lesões musculares e perdeu espaço no time titular do Real Madrid. Zidane optou por deixaro galês no banco em diversas partidas, como ocorreu na decisão da Liga dos Campeões contra o Liverpool.

Bale chegou ao Santiago Bernabéu em 2013, quando o Real Madrid pagou 101 milhões de euros ao Tottenham. Em cinco temporadas, conquistou quatro Ligas dos Campeões, dois Mundiais de Clubes, uma Copa do Rei e um Campeonato Espanhol no clube.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos