Topo

Bruno e Cittadini ficam à disposição, mas Jair ainda sofre com desfalques

26/05/2018 14h31

Pela manhã deste sábado, a equipe do Santos realizou a última atividade antes do duelo contra o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Pacaembu, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Os titulares devem ser os mesmos que enfrentaram o Real Garcilaso (PER), na última quinta-feira, com exceção de Renato no lugar de Vitor Bueno, que sofreu lesão no tornozelo esquerdo e só deve voltar a campo após a Copa do Mundo.

Para a partida, o Peixe deve contar com o retorno de Léo Cittadini e Bruno Henrique, que deverão começar o jogo como opção no banco de reservas.

Mas alguns desfalques ainda preocupam o técnico Jair Ventura. Vecchio segue com dores no joelho direito e Copete com incômodo no quadril. Ambos ficaram no CEPRAF (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol) e não devem ser relacionados. Além de Victor Ferraz que sofre com dores na lombar, Arthur Gomes com entorse no tornozelo e Alison com lesão no joelho direito.

Portanto, a provável escalação do Santos para o próximo jogo deve ser: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Diego Pituca, Renato e Jean Mota; Eduardo Sasha, Rodrygo e Gabigol.