Depois de muita chuva e atraso, São Bento e Juventude empatam em Sorocaba

A bola demorou bastante a rolar para São Bento e Juventude em Sorocaba no estádio Walter Ribeiro. E, após de uma longa espera até a chuva "dar trégua", as duas equipes um jogo muito disputado e com dois tempos distintos resultando em um movimentado 2 a 2.

Depois de um primeiro tempo essencialmente travado, com os dois times tendo claras dificuldades de criação, o Bentão conseguiu com Fábio Bahia chutar de fora da área e fazer o goleiro Mateus Cavichioli efetivamente trabalhar.

Apesar disso, a bola aérea acabou pesando a favor dos gaúchos aos 31 e aos 37 minutos. Elias abriu a conta e Felipe Mattioni ampliou para consolidar uma importante vitória ao término da primeira etapa.

Na volta do intervalo, porém, parece que a conversa de Roberto Cavalo com seus comandados deu bastante resultado. Logo aos dois minutos, Everaldo chutou forte da entrada da área e contou com a trave para diminuir o prejuízo dos paulistas.

Depois de aumentar bastante o volume de jogo e se fazer mais presente no ataque, aos 28 Luizão foi mais alto que os defensores do Juventude e conseguiu o segundo do São Bento, tudo igual em Sorocaba.

A partida ficou totalmente aberta com o Bentão sendo protagonista na posse de bola enquanto os visitantes aproveitavam os espaços de contra-ataque com bastante velocidade. Contudo, os goleiros se saíram bem e o apito final de André Luiz de Freitas Castro acabaram mantendo a igualdade no interior do estado de São Paulo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos