Fla encara o Galo com jovens que nunca jogaram juntos na base

Sem Réver, Juan e Rhodolfo, a responsabilidade de assumir a zaga titular do Flamengo contra o Atlético-MG, em partida que vale a liderança da competição, será formada por dois garotos: Léo Duarte e Thuler. E apesar de ambos serem cria das categorias de base, nunca atuaram lado a lado nas camadas inferiores. Apenas no profissional. O que não será um problema, segundo Léo, que vem jogando com mais constância.

- Só jogamos juntos no profissional, na base nunca jogamos. Mas a gente não sabe qual será a zaga. Quem entrar, dará o melhor pelo Flamengo. É um jogo importante contra o Atlético, vamos entrar com força máxima e foco total para tentar voltar com os três pontos - afirmou Léo.

Para Everton Ribeiro, um dos mais experientes do elenco, a dupla não vai sentir o peso de atuar em confronto dessa magnitude. Segundo ele, ambos estão preparados para a partida em Belo Horizonte.

- O Léo já é mais consolidado, já mostrou sua qualidade e vem fazendo grandes jogos. Tem uma postura muito boa e um toque muito bom. O Thuler quer ser espaço. Mostra sempre que está focado, tem qualidade e está pronto para quando precisar dar conta do recado. - afirmou.

Everton ainda destacou o bom momento que vive a defesa do Flamengo. Com Maurício Barbieri no comando, a equipe só foi vazada em apenas quatro partidas, até aqui.

- Setor vem muito bem estamos tomando poucos gols. Sabemos que os jogadores que estão fora fazem muita falta e confiamos muito nos garotos que vão jogar. Eles tem nossa confiança para chegar lá e fazer um grande partida - comentou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos