Topo

Klopp critica entrada que originou lesão de Salah: "Foi como wrestling"

26/05/2018 18h54

O Liverpool amargou o vice-campeonato da Liga dos Campeões após ser derrotado por 3 a 1 para o Real Madrid, neste sábado, em Kiev. Além disso, tem mais um motivo para se preocupar. Principal nome da equipe, Mohammed Salah deixou o gramado no primeiro tempo com dores no ombro e pode ser ausência na Copa do Mundo. Após a partida, o técnico Jurgen Klopp criticou a entrada de Sergio Ramos, em lance que definiu como uma arte marcial.

- Parabéns ao Real Madrid. Ninguém deveria esquecer que eles venceram a UCL hoje. A lesão de Salah foi um grande momento. Sei que soa como um mau perdedor, mas foi uma entrada dura - foi como wrestling. O choque nos rapazes foi claro. Ficamos muito na defesa - disse o treinador.

A queda de rendimento do Liverpool foi clara após a saída do egípcio. Antes melhor em campo, a equipe viu o Real Madrid tomar conta da partida. Klopp preferiu valorizar a postura dos seus comandados nos primeiros 30 minutos e afirmou que momentos como esse "fazem parte do esporte".

- Faz parte do esporte. Essas coisas (lesão do Salah) podem acontecer. É parte do esporte que eu não gosto. Todos viram a primeira meia hora, nós éramos o adversário que todos esperavam. Agora perdemos por 3 a 1, então não acho que em 10 anos alguém vai pensar sobre "como" nós perdemos - declarou.