Marcelo comemora quarto título de Liga dos Campeões: 'Tivemos mérito'

O Real Madrid é o dono da Europa mais uma vez. Após a vitória por 3 a 1 contra o Liverpool, neste sábado, em Kiev, o clube madrilenho conquistou seu 13º título de Liga dos Campeões. Autor de uma assistência na decisão, o lateral-esquerdo Marcelo valorizou a conquista e respondeu às críticas que sofreu na metade da temporada.

- Estou muito feliz, orgulhoso do nosso time, fizemos história. É um momento que vai ficar guardado. A gente lutou muito desde o inicio e ganhamos três (Liga dos Campeões) seguidas. A gente foi vitima de injustiça no meio da temporada. Tivemos méritos de chegar na final e ganhar - disse, ao Esporte Interativo.

Com o título, Marcelo se tornou o brasileiro com mais títulos conquistados na Liga dos Campeões ao lado de Casemiro, seu companheiro de Real Madrid. O lateral brincou com o número de título e disse que o volante assumirá a liderança em breve por ser mais novo.

- Eu tô velho já. O Casemiro vai passar e ganhar umas sete ou oito ainda. Já estou com 30 anos, ele é novo ainda. Brincadeira à parte, jogar no clube que tem mais Champions na história é um orgulho - declarou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos