Topo

Meia do América-MG vê partida equilibrada contra o São Paulo

26/05/2018 17h21

O América-MG volta a campo neste domingo para mais um confronto na Série A do Campeonato Brasileiro para encarar o São Paulo, no Independência. A intenção da equipe mineira é conquistar os três pontos em casa, segundo destacou o meia Ruy, que espera uma grande apresentação dos mandantes neste duelo.

- Vamos enfrentar uma equipe de altíssimo nível, que está fazendo um bom início de Série A também. Essa partida tem tudo para ser muito equilibrada e quem tiver mais eficiência sairá com o resultado positivo. Nossa intenção é vencer o confronto para mantermos nosso momento positivo na competição - disse.

Ainda de acordo com o atleta, a equipe mineira tem evoluído bastante na temporada e ajudará o Coelho no final da competição nacional, principalmente.

- Nossa equipe tem evoluído bastante na Série A. Estamos fazendo um ótimo início de competição e isso é importante. O grupo vem ganhando confiança a cada jogo na competição. Estamos no caminho certo para melhorarmos ainda mais nosso desempenho este ano - completou.