Querendo "recuperar o tempo perdido", Aderllan fica a disposição de Mancini

Para a partida do próximo domingo (27) onde o Vitória vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo no estádio Nilton Santos, o time baiano contará com o retorno do zagueiro Aderllan após sua recuperação de uma lesão no tornozelo.

Em busca do terceiro triunfo em sequência no torneio, o defensor emprestado pelo São Paulo até o final da temporada avalia que será uma partida complicada e alerta para a necessidade da equipe estar concentrada em nível máximo pelos três pontos no Rio:

- O Botafogo tem uma grande equipe e é sempre muito forte em sua casa. Temos que ter atenção máxima para fazermos uma grande partida e para sairmos de lá com um resultado positivo. Será muito importante isso, até para mantermos a sequência que estamos fazendo na Série A.

A respeito de sua contusão, além de agradecer o departamento médico do clube, Aderllan pontuou que quer compensar o período em que esteve em recuperação atuando com a camisa do Leão da Barra.

- Estava fazendo um tratamento intensivo nos últimos dias e estou pronto, à disposição para ajudar a equipe na sequência da Série A. Agradeço ao departamento médico pela atenção nas últimas semanas e agora quero recuperar o tempo perdido em campo - garantiu o zagueiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos