Rodriguinho desfalca o Corinthians, e Léo Príncipe volta a ser relacionado

O meia Rodriguinho virou desfalque no Corinthians para o jogo contra o Internacional, neste domingo, às 16h, em Porto Alegre, pela sétima rodada do Brasileirão. Ele passou por um procedimento dentário e não foi relacionado para a partida.

A lista de relacionados conta com uma novidade: o lateral-direito Léo Príncipe, que não vinha tendo chances com o técnico Fábio Carille e será opção no banco de reservas para Osmar Loss.

Além de Rodriguinho, o Corinthians tem os desfalques de Cássio e Fagner, com a Seleção Brasileira; Gabriel, suspenso; Danilo e Emerson Sheik, que fazem trabalhos físicos específicos; Vilson, Ralf, Renê Júnior e Clayson, lesionados.

Neste sábado, na última atividade antes da partida, o técnico Osmar Loss poupou os titulares do jogo contra o Millonarios (COL), na última quinta. Os atletas realizaram apenas atividades na academia para evitar uma carga de trabalho exaustiva, de acordo com o clube.

Os reservas fizeram um treino em campo reduzido que contou com Paulo Roberto, Mateus Vital e Roger, prováveis titulares contra o Internacional. Já Pedrinho deve ficar como opção no banco de reservas.

O Timão deve ir a campo com: Walter, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Paulo Roberto e Maycon; Romero, Jadson e Mateus Vital; Roger.

VEJA OS RELACIONADOS:

Goleiros: Walter e Caíque

Laterais: Mantuan, Sidcley, Léo Príncipe e Juninho Capixaba

Zagueiros: Balbuena, Henrique, Pedro Henrique e Marllon

Volantes: Paulo Roberto e Maycon

Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Marquinhos Gabriel e Thiaguinho

Atacantes: Romero, Roger, Júnior Dutra, Kazim e Bruno Xavier

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos