Topo

Salah garante a família que jogará a Copa do Mundo após lesão

26/05/2018 21h01

O otimismo no Egito pela participação de Mohamed Salah na Copa do Mundo da Rússia é grande. Segundo o jornal estatal local "Al Ahram", o jogador assegurou à família que disputará o Mundial, apesar da lesão no ombro durante a final da Liga dos Campeões.

De acordo com o periódico, em uma conversa por telefone com a família em Nigrig, no Egito, Salah confirmou presença na Copa, que terá início em menos de três semanas.

O atacante teria informado à família que as radiografias feitas neste sábado não apontaram fratura, mas que ele completará os exames neste domingo, para saber com mais precisão a gravidade da lesão.

Salah lesionou-se aos 24 minutos do primeiro tempo da vitória do Real Madrid por 3 a 1 sobre o Liverpool, em Kiev. No lance, ele foi derrubado por Sergio Ramos e caiu sobre o ombro. O jogador ainda tentou voltar a campo, mas acabou substituído por Lallana aos 30.

O atacante saiu chorando de campo e foi consolado por companheiros de Liverpool, pelo técnico Jürgen Klopp e também por jogadores do Real Madrid.

O Egito está no Grupo A da Copa do Mundo ao lado de Rússia, Arábia Saudita e Uruguai.