Santos x Cruzeiro: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Às 16 horas deste domingo, Santos e Cruzeiro se enfrentarão pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, no Pacaembu. O Peixe vem de um empate em 0 a 0 contra o Real Garcilaso (PER), pela Copa Libertadores. E o Cruzeiro também vem de uma vitória por 2 a 1, contra o Racing (ARG), pela mesma competição.

No Brasileirão, a equipe comandada por Jair Ventura ocupa a décima quinta colocação e vem sofrendo muitas críticas pelo desempenho abaixo das expectativas, enquanto os mineiros estão na décima terceira posição e precisam vencer para se aproximar novamente da parte de cima da tabela. A últimas vez que esses dois times se enfrentaram foi em agosto de 2017 e a partida terminou empata em 1 a 1.

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)

Data-Hora: 27/5/2018 - 16h00

??Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Auxiliares: Pedro Martinelli Christino (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)

Onde ver: TV Globo, Premiere e tempo real no LANCE!

SANTOS: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Diego Pituca, Renato e Jean Mota; Eduardo Sasha, Rodrygo e Gabigol. Técnico: Jair Ventura.

Desfalques: Vecchio (dores no joelho direito), Copete (incômodo no quadril), Victor Ferraz (dores na lombar), Arthur Gomes (entorse no tornozelo) e Alison (lesão no joelho direito).

CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho, Thiago Neves e Rafael Sóbis; Sassá. Técnico: Mano Menezes.

Desfalques: Mancuello (suspenso), Rafinha (dores no púbis) e Arrascaeta (seleção uruguaia).

PALPITES: na redação do LANCE!, 10% das pessoas acreditam na vitória do Santos, 800% no empate e 10% na vitória do Cruzeiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos