Topo

Seleção realiza último treino na Granja e deixa Teresópolis

26/05/2018 12h20

A primeira etapa de preparação da Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo, que começa no mês que vem, na Rússia, terminou na manhã deste sábado. Após uma atividade fechada para a imprensa, os jogadores foram liberados para curtirem um dia de folga.

O técnico Tite comandou nova atividade tática. Foi o segundo trabalho neste período. No total, a Seleção realizou quatro trabalhos no gramado. Neymar, Gabriel Jesus e Danilo foram as exceções, uma vez que na última terça-feira anteciparam um trabalho físico em um dos campos do local.

Uma importante figura marcou presença neste sábado em Teresópolis: Carlos Alberto Parreira. O treinador do tetracampeonato mundial, em 1994, esteve no local e acompanhou o treinamento.

Os jogadores se reapresentam no início da tarde deste domingo, na sede da CBF, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Após almoçarem no local e visitarem o museu da entidade, passarão por uma zona mista para atender a imprensa. Em seguida, seguem direto para o Aeroporto do Galeão, onde embarcam para Londres, onde ocorre a segunda etapa da preparação.

Antes de viajar para a Rússia, a Seleção enfrenta a Croácia, no dia 3 de junho, em Liverpool, e no dia 10 a Áustria, em Viena. A estreia na Copa acontece no dia 17 de junho, contra a Suíça, em Rostov, às 15h (de Brasília).