Sergio Ramos, sobre possível saída de Cristiano Ronaldo: 'Deve permanecer'

Mesmo com o título da Liga dos Campeões, o assunto da semana será a possível saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid. O português declarou que "foi muito bonito" jogar pelo clube e deixou sua permanência para a próxima temporada em aberto. Apesar da preocupação geral dos torcedores, o capitão Sergio Ramos diz acreditar na permanência do camisa 7.

- Para nós, o Cristiano é uma peça chave e acredito que ele deve permanecer por aqui. Marcamos uma época, esse time é incrível e o resultado é o que importa. Terminamos com um título na temporada, acho que isso não é ruim - disse o zagueiro.

Sergio Ramos levantou seu quarto troféu de Liga dos Campeões neste sábado, após ajuda sua equipe a vencer o Liverpool por 3 a 1, em Kiev. O zagueiro valorizou a conquista ao lembrar do nível do adversário que enfrentou na decisão - apesar de ter perdido Mohammed Salah ainda no primeiro tempo.

- Sabíamos que seria uma partida com muita dificuldade. Liverpool chegou na final com méritos. Nossa vitoria foi grandiosa por conta de um adversário como eles. Tinhamos uma estrategia diferente, eles nos complicaram muito nos primeiros minutos, mas sabíamos que poderíamos resolver o jogo - declarou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos