Atacante do América-MG projeta jogo 'muito difícil' contra o São Paulo

Nesta noite, às 19h, o América-MG recebe o São Paulo, no Independência, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira ainda não perdeu jogando em seu estádio nesta competição, enquanto o Tricolor é o único time invicto do torneio. Por isso, a expectativa em cima da partida é grande.

Atacante do Coelho, o ex-palmeirense Luan deve ser titular no confronto e projetou a partida contra o time paulista. Em caso de vitória, o América, que iniciou o campeonato como um dos candidatos ao rebaixamento, se aproximará dos líderes do Brasileirão.

- O momento do América é muito bom em casa. Estamos bastante fortes e focados. Continuar com esse pensamento e poder fazer uma grande partida, pois vai ser muito difícil. Não tenho dúvida. O São Paulo também está há alguns jogos sem perder. Então é acertar o que ainda tem para acertar e pegar o São Paulo no domingo e poder sair com a vitória - pontuou o jogador, que está há um ano defendendo as cores do Coelho.

O camisa 11 do América, inclusive, tem boas recordações de quando enfrentou o Tricolor. Ao todo, em oito jogos, o atacante fez quatro gols na equipe do Morumbi. Três deles, no entanto, aconteceram na mesma partida. Pelo Brasileirão de 2013, em pleno Morumbi, o atacante fez um hat-trick vestindo a camisa do Cruzeiro.

- Jamais vou esquecer essa noite tão feliz que foi na minha carreira. Marcar três gols contra uma bela equipe que é o São Paulo no Morumbi. E ainda pude ajudar a minha equipe. Fiquei muito feliz naquela noite. E vou carregar isso para sempre comigo - concluiu o jogador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos