Autor do gol da vitória, Bruno Silva comemora o primeiro pelo Cruzeiro

O Cruzeiro venceu o Santos, no Pacaembu, com o gol de Bruno Silva, pela sétiema rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo. Contudo, não foi um simples feito, mas sim, o primeiro do volante pela equipe da Raposa na temporada. Segundo o jogador, a entrega ao clube vai ocorrer sempre, apesar de ter começado mal.

- Venho trabalhando. Como eu já falei, sei do meu potencial. Sei que comecei deixando a desejar, mas faz parte. Eu sou um cara acostumado já com críticas. O gol veio no momento certo. Na hora certa ia sair. Não me preocupava de não ter feito gol. Hoje, pude ajudar o Cruzeiro com esse gol, com essa vitória importante, num jogo difícil. Foi bom. Estou muito feliz pelo jogo de hoje - disse o jogador à Rádio Itatiaia.

Bruno Silva chegou ao Cruzeiro neste ano com status de melhor volante do Brasileiro de 2017 (foi eleito para a seleção da competição), mas o início da carreira com a camisa celeste não foi dos melhores

Com a vitória, o Cruzeiro chegou a 10 pontos e subiu para o oitavo lugar. O próximo compromisso da equipe pelo Campeonato Brasileiro é contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, pela oitava rodada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos