Benfica negocia o empréstimo de Renato Sanches junto ao Bayern

Após perder o título português para o Porto, o Benfica já pensa em reforços para a próxima temporada. Segundo o jornal "A Bola", o meia Renato Sanches, de apenas 20 anos, pode retornar ao clube que o revelou. Os Encarnados já negociam um empréstimo com o Bayern de Munique, que detém os seus direitos econômicos.

Renato Sanchez era considerado uma das maiores promessas do futebol português nos últimos anos. Após conquistar a Eurocopa de 2016 com a seleção lusa, ele foi vendido pelo Benfica ao Bayern de Munique por 35 milhões de euros (R$ 149 milhões). Contudo, a primeira temporada na Bundesliga foi ruim e ele acabou cedido ao Swansea, onde também não rendeu o esperado.

Segundo o jornal, Renato Sanches acredita que voltar ao Benfica pode fazê-lo reencontrar o bom futebol que o fez ser convocado para a seleção portuguesa e ser vendido ao Bayern de Munique.

Para ter o meia, o Benfica tenta negociar com o Bayern pagar apenas uma parte do salário do jogador. Os bávaros, contudo, ainda não responderam sobre a possibilidade.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos