Em festa do título, CR7 tranquiliza torcedores e sinaliza permanência

Cristiano Ronaldo deixou os torcedores do Real Madrid mais aliviado neste domingo, durante festa merengue nas ruas da capital espanhola pela conquista da Liga dos Campeões. Após deixar em dúvida sua permanência no clube, o camisa 7 agradeceu o apoio dos fãs.

- Até a próxima temporada - disse CR7, com um microfone.

No último sábado, logo após o vitória por 3 a 1 sobre o Liverpool, que deu o terceiro título da Liga dos Campeões ao Real, Cristiano Ronaldo pegou a todos de surpresa ao dar declaração polêmica.

- Foi muito bonito jogar no Real Madrid. Nos próximos dias darei uma resposta aos torcedores.

Segundo jornais espanhóis, a declaração não caiu bem nos corredores do Santiago Bernabéu. O "Marca" e o "Mundo Deportivo" lembrou que o dia da final da Champions não era o momento para discutir o futuro no clube. Mesmo assim, CR7 decidiu falar sobre a chance de sair.

Neste domingo, o ambiente era outro.

- Olá, boa tarde. Obrigado por estarem aqui. Como sabem, é um momento inesquecível desta equipe, e vocês fizeram um trabalho espetacular. Fizemos história. Era isso o que buscávamos. Obrigado a todos por nos apoiar. É um momento de muita felicidades - declarou o português, na festa pelas ruas de Madri.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos