Mano Menezes elogia organização da equipe do Cruzeiro diante do Santos

Mano Menezes comemorou a vitória diante do Santos por 1 a 0, no Pacaembu, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Mas acima de tudo, o treinador elogiou a organização do Cruzeiro dentro das quatro linhas, que dificultou as jogadas do Peixe.

- A equipe se comportou bem, não fez um jogo tão brilhante na primeira parte, porque errou um pouquinho tecnicamente. Mas sempre esteve bem organizada. Para vencer fora de casa, neste Brasileiro, tem que ter essa persistência, mesmo quando as coisas não estão bem, se manter organizado. A competência do grupo, daquilo que precisamos fazer, fomos premiados pela vitória, o que nos deixa muito contentes - analisou.

Bruno Silva, que entrou no segundo tempo e marcou, de cabeça, o gol da vitória, ganhou elogios do treinador cruzeirense. Não apenas pela atuação e pelo gol, mas pela dedicação.

- É um jogador que tem muita força, muita chegada, arranca bem de trás. É muito forte. É o que a gente precisava (naquele momento do jogo). Fico feliz por ele. Está sendo um grande profissional, que merece ser premiado, como ele foi hoje. Acreditamos muito nele - disse o jogador.

O próximo embate do Cruzeiro será quarta-feira, contra o Palmeiras, às 21h45, no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos