Reeditando duelo da Copa do Brasil, Sampaio Corrêa e Ponte Preta jogam pela Série B

Velhos conhecidos da atual temporada, Sampaio Corrêa e Ponte Preta fazem a terceira partida em 2018, agora pela sétima rodada da Série B do Brasileirão. As duas equipes ocupam posições próximas na tabela em 14° e 15° colocados na tabela, respectivamente, ambos com sete pontos.

As fases recentes dos adversários da próxima segunda-feira (28) às 20 h no Castelão caminha de maneiras distintas. Enquanto os anfitriões vem de vitórias importantes tanto na segundona como na Copa do Nordeste, o time de Campinas não sabe o que é ganhar desde o clássico contra o Guarani no último dia 5 de maio.

A delegação do Sampaio Corrêa chegou na manhã de ontem (26) na capital maranhense com a possibilidade de incluir novamente no time inicial diante da Ponte o meia Danielzinho com o mesmo estando recuperado de entorse no tornozelo.

No mais, Matheus Santana e Alexandro que foram contratados recentemente ainda não possuem condições documentais de estrear além de Junio Rocha, em meio a recuperação de uma cirurgia no ombro, segue fora de combate.

De acordo com as palavras do próprio técnico Doriva, a Ponte Preta mostrou pouca força de marcação no setor de meio-campo, fazendo com que Nathan e Roberto entrem nas posições anteriormente ocupadas por Marciel e André Castro.

Anteriormente meio-campista, Danilo Barcelos será deslocado para a lateral-esquerda para substituir o machucado Orinho enquanto Felippe Cardoso segue de fora também por problemas físicos, mantendo a dupla André Luis e Júnior Santos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos