Série C: Três partidas complementam a rodada do Brasileiro neste domingo

A sétima rodada rodada do Campeonato Brasileiro, da Série C, foi finalizada neste domingo, Três jogos complementaram a disputa da competição nacional. Náutico e Operário venceram seus respectivos jogos, e Joinville e Tupi apenas empatam. Nesta segunda-feira, Confiança e Santa Cruz finalizam a rodada. Confira os resultados.

Grupo A

NÁUTICO 2x0 GLOBO FC

Náutico e Globo fizeram um jogo dentro do esperado entre duas equipes que brigam contra o rebaixamento à Série D. As duas equipes não conseguiram produzir ofensivamente e mal se viu os goleiros Bruno e Camilo serem obrigados a fazer grandes defesas. Em um dos poucos lances de perigo, o Timbu conseguiu chegar ao gol com Ortigoza, que se aproveitou do bom posicionamento que sempre mostra. O Globo, por sua vez, sofreu muito para se lançar ao campo de ataque e se viu preso na falta de criatividade e na marcação alvirrubra. Com isso, o placar ficou sem alterações. E o Náutico somou mais três pontos.

Grupo B

OPERÁRIO-PR 3x1 BOTAFOGO-SP

O Operário-PR conseguiu se reabilitar na Série C do Brasileiro em grande estilo. Depois de levar 4 a 0 do Cuiabá, o Fantasma fez 3 a 1 no Botafogo-SP, na tarde deste domingo, no Germano Krüger, em Ponta Grossa, e assumiu a vice-liderança no Grupo 2 do nacional, com 13 pontos. De quebra, ainda derrubou o último invicto do campeonato.

JOINVILLE 1x1 TUPI

No duelo de times em crise na Série C, ninguém teve motivos para comemorar. Na tarde deste domingo, Joinville e Tupi empataram em 1 a 1 e chegam ao sexto jogo consecutivo sem vitória na competição. Em Santa Catarina, o Carijó saiu na frente, com Paulinho, mas Rafael Grampola buscou a igualdade e definiu o placar entre os dois últimos colocados do grupo B.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos