Topo

Aderlan visa jogo com o Corinthians e crava: 'Precisamos ser perfeitos'

28/05/2018 19h28

O América-MG encara o Corinthians nesta quinta-feira, na Arena Itaquera, em partida válida pela Série A do Campeonato Brasileiro visando somar pontos, em São Paulo. Segundo o lateral-direito do Coelho, Aderlan, um grande resultado fora de casa vai dar muita motivação ao grupo para as próximas semanas.

- O Corinthians tem uma grande equipe e em casa é sempre muito forte. Vamos procurar fazer um jogo seguro, de muita intensidade, para que possamos sair desta rodada pontuando, o que seria importante para a equipe neste momento da competição. Precisamos ter muita eficiência durante os noventa minutos para conquistarmos esse objetivo - disse.

Aderlan ratifica que o Coelho tem que ser perfeito durante os 90 minutos disputados. Além disso, complementou que a vitória daria confiança ao time para sequência dos jogos.

- Esse é o jogo em que precisamos ser perfeitos do início ao fim. Não podemos vacilar. Temos que fazer uma partida segura para sairmos de lá com um resultado positivo, o que nos daria muita motivação para a sequência da temporada - finalizou.