Topo

América-MG anuncia patrocínio de empresa do ramo de motociclismo

28/05/2018 19h03

O América-MG fechou acordo com mais um patrocinador. O contrato com a Concessionária O2BH vai até maio de 2019. A nova parceira do clube já teve sua marca estampada, nos números da parte de trás da camisa, no jogo contra o São Paulo, no último domingo.

A O2BH é uma empresa do ramo de motociclismo que está envolvida diretamente com o esporte, promovendo torneios e patrocinando competidores profissionais. A O2BH também vende motos, peças e assessórios. Em Belo Horizonte, a empresa conta com duas unidades físicas: a O2BH Kawasaki e a O2BH Yamaha.

O diretor de Marketing e Negócios do Coelho, Erley Lemos, comemorou a nova parceria. Para o dirigente, o acordo beneficia o clube e a empresa.

- A chegada da O2BH representa muito para o América-MG. Primeiro, pela importância de ter mais um parceiro forte estampado em nossa camisa. Além disso, acreditamos muito na convergência de negócios que essa união pode proporcionar. Temos diversas possibilidades de ativações e outras parcerias que, sem dúvidas, serão benéficas para as duas partes - explicou o diretor.

O dono do Grupo Orange O2BH, Felipe Nacif, fez questão de enaltecer a associação com o Coelho. O proprietário também elogiou a gestão de marca e marketing do América-MG.

- O América é comprovadamente um time muito querido no Brasil, tem uma tradição centenária, está disputando forte uma Série A após uma campanha brilhante na Série B. Além disso, é um clube que procura expandir seus horizontes através do apoio de empresas diferenciadas. O América, hoje, é um dos clubes mais modernos em termos de gestão de marca e marketing. Portanto, para nós é muito benéfico ter um clube desse porte ao nosso lado. Vamos usufruir, por exemplo, do fato do América possuir um estádio próprio para fazer ações que digo que serão diferentes do que é feito costumeiramente em espaços dessa envergadura - comemorou o proprietário.