Apesar do empate, Denílson elogia bastante elogia desempenho do Vitória

O resultado entre Botafogo e Vitória no estádio Nilton Santos acabou em 1 a 1. Entretanto, na visão do atacante Denílson, o desempenho dele e de seus companheiros mereciam um triunfo baiano mesmo atuando na casa da equipe carioca.

- Fizemos um grande jogo e tivemos chances de sair com uma vitória nesta partida contra o Botafogo. A equipe criou, teve intensidade e foi muito bem durante os noventa minutos. Todos estão de parabéns. Vamos manter esse ritmo agora para continuarmos evoluindo na disputa - avaliou o camisa 95.

Denílson, inclusive, teve papel importante no resultado já que saiu de seus pés o gol do Leão da Barra após roubada de bola de Neílton em saída errada da defesa botafoguense.

Mesmo não tendo conseguido os três pontos, o jogador emprestado pelo São Paulo prefere já pensar no próximo compromisso do Vitória na temporada que será contra o Internacional na próxima quarta-feira (30) às 19h30 no Barradão pela 8ª Rodada do Brasileirão:

- Agora é foco total na partida contra o Internacional dentro de casa. Temos que vencer para que essa sequência seja mantida na Série A. Vamos procurar fazer outro grande jogo para conquistarmos esse objetivo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos