Topo

Barbieri admite chegada de reforços: 'Segundo semestre será apertado'

28/05/2018 08h00

Ainda com três competições pela frente, a meta do Flamengo é de brigar por todos os títulos restantes em 2018. Até por isso, a necessidade de se ter mais opções no elenco - principalmente após a saída de Everton e o imbróglio com Guerrero - deve fazer com que o clube vá ao mercado para contratar. Quem garantiu isso foi o próprio Maurício Barbieri, depois da vitória rubro-negra diante do Atlético-MG, no Independência, que garantiu a liderança do Fla.

- Todas as equipes vão se reforçar. Sei que a direção está trabalhando nesse sentido. É natural, até pelo calendário que no segundo semestre deve ser ainda mais apertado - ressaltou o comandante rubro-negro no pós-jogo.

Enquanto os jovens rubro-negros assumem a responsabilidade na zaga (Léo Duarte e Thuler) e ganham elogios de Barbieri, a volta de Juan e Réver ao time ainda é uma incógnita. Enquanto o primeiro segue tratando uma lesão na coxa, o segundo sofreu uma luxação no ombro no clássico contra o Vasco e segue trabalho de recuperação. Em contrapartida, Rhodolfo cumpriu suspensão no Independência e volta a ficar à disposição de Barbieri contra o Bahia.

- Não temos prazos definidos para as voltas de Juan e Réver. Acredito que ainda não vamos contar com eles nos próximos jogos - completou Barbieri.