Topo

Com Ricardo Oliveira em campo, Atlético-MG retorna aos treinos

28/05/2018 18h11

O centroavante do Atlético-MG, Ricardo Oliveira foi o desfalque de última hora na partida, no último sábado, contra o Flamengo, e assustou os torcedores e comissão técnica. Entretanto, na reapresentação desta segunda-feira, o jogador esteve presente nas atividades realizadas por Thiago Larghi.

O jogador teve um quadro de virose durante a última semana, ficou fora dos treinamentos de quarta-feira e quinta, e sentiu uma dor de cabeça durante o aquecimento.

O treinamento foi técnico. Os atletas foram divididos em quatro times de seis jogadores e, depois, em dois times de 10 para um trabalho em campo reduzido. Uma atividade de cruzamentos e finalizações de cabeça para alguns atletas - incluindo Ricardo Oliveira e o zagueiro Maidana - fechou o dia.

O Atlético volta aos trabalhos nesta terça-feira, na Cidade do Galo. A atividade será fechada à imprensa, que poderá acompanhar apenas as entrevistas e o aquecimento. Logo depois, o time viaja para Recife, onde tenta se reabilitar no Campeonato Brasileiro contra o Sport, nesta quarta, às 19h30, na Ilha do Retiro.