Coreia do Sul vence amistoso preparatório para Copa do Mundo

A Coreia do Sul venceu a seleção de Honduras por 2 a 0, nesta segunda-feira, no primeiro de quatro amistosos que fará antes da disputa da Copa do Mundo da Rússia. Os gols foram marcados por Son Heung-Min e Moon Son Min.

O meia-atacante do Tottenham, que usou a braçadeira de capitão, abriu o placar aos 15 minutos do segundo tempo. O estreante Lee Seung Woo fez grande jogada e tocou para Son que, de fora da área, ajeitou para a canhota para vencer o goleiro hondurenho.

Outro estreante participou da jogada do segundo gol. Hwang Hee Chan cruzou rasteiro para a área. Moon Son Min ameaçou bater, cortou o defensor e chutou firme para ampliar.

O técnico Shin Tae Yong vem tendo problemas na Coreia do Sul por conta dos problemas físicos. Ele já cortou dois jogadores e não pôde contar com outros três para o duelo contra Honduras. Um deles foi Ki Sung Yueng, capitão da equipe.

Na sexta-feira, a Coreia do Sul enfrenta a Bósnia. Será o último confronto antes de enviar a lista final para a Copa do Mundo. Após definir os 23 que vão à Rússia, os asiáticos enfrentarão ainda Bolívia e Senegal.

OUTRO AMISTOSO

Quênia 1 x 0 Guiné Equatorial

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos