Topo

Criciúma tentará quebrar jejum de vitórias contra o Avaí

28/05/2018 15h53

Em busca da primeira vitória na Série B, o Criciúma foca nos treinamentos antes de encarar o Avaí, pela oitava rodada da Segundona. Conseguir um bom resultado no duelo da próxima sexta-feira é de extrema importância para o Tigre. A última vez que o Carvoeiro conquistou três pontos foi no Campeonato Catarinense, contra o Hercílio Luz.

Lanterna da Série B, o Criciúma mantém o jejum de vitórias há quase dois meses. A expectativa é que a chegada de reforços ajude a equipe a se recuperar na competição.

- Nossa prioridade inicial é fazer busca na Série A de atletas que possam sair. Na Série B são poucos atletas com disponibilidade, alguma divisões têm outros atletas. Temos as referências de conhecimento. Mazola conhece um atleta que trabalhou com ele em um setor, eu conheço outro, então a gente busca atualização nesse aspecto em outras divisões, mas de início estamos focados na Série A - afirmou o diretor executivo Nei Pandolfo.

Com 14 pontos, em terceiro lugar, o próximo adversário do Carvoeiro vive uma boa fase. Avaí e Tigre se enfrentam sexta-feira, às 21h30, na Ressacada.