Topo

De olho no Palmeiras, Cruzeiro inicia preparação para oitava rodada

28/05/2018 18h15

O elenco cruzeirense se reapresentou, nesta segunda-feira, na Toca da Raposa. Depois da vitória, por 1 a 0, diante do Santos, no estádio do Pacaembu, o time celeste já iniciou os trabalhos para o próximo compromisso do Brasileirão, contra o Palmeiras. A equipe comandada por Mano Menezes terá dois dias para treinar até a partida de quarta-feira, no Mineirão.

Os jogadores que participaram do duelo com o Peixe, no último domingo, fizeram trabalhos regenerativos na academia. O restante dos atletas treinou em campo. As atividades no gramado foram voltadas para as partes tática e técnica.

Em entrevista coletiva, o atacante Raniel destacou o objetivo do Cruzeiro, que é estar entre os primeiros colocados até a parada para Copa do Mundo, no dia 14 de junho. O jogador também falou sobre o preparo da equipe celeste.

- Depois de alcançar os objetivos na Copa do Brasil e na Copa Libertadores, vamos com foco total no Campeonato Brasileiro. Sabemos que temos uma equipe para estar lá em cima (na tabela), brigando pela primeira posição até a parada para a Copa do Mundo. Não é fácil mas nossa equipe está bem preparada para conquistar mais esse objetivo - afirmou o centroavante.

Nesta terça, também no período da tarde, o Cruzeiro dá sequência à preparação para enfrentar o Palmeiras. A Raposa enfrenta o Verdão, nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão. Com 10 pontos, a equipe celeste assumiu a 10ª colocação no Brasileirão.