Draxler se diz 'curioso' em conhecer Tuchel, novo técnico do PSG

O meia do PSG Julian Draxler se disse "curioso", em entrevista coletiva pela Alemanha na preparação para a Copa do Mundo, para descobrir o que o novo técnico do PSG pode proporcionar. Compatriota de Draxler, Tuchel é conhecido por seu temperamento, mas também por ser um técnico bastante profissional.

- Eu não o conheço pessoalmente. Eu ouvi sobre ele. Do ponto de vista profissional, todo mundo tem grande opinião sobre ele. No nível humano, algumas pessoas gostam mais, outras menos. Eu não tenho preconceito. O PSG contratou um grande treinador -

Draxler chegou a Paris com uma grande expectativa ao redor de sua contratação. Talentoso, o meia foi contratado junto ao Wolfsburg por 40 milhões de euros (cerca de 170 milhões de euros). O alemão, porém, não conseguiu se firmar no time titular durante a sequência da temporada.

O alemão foi revelado pelo Schalke 04, clube que atuou por 170 partidas, marcou 30 gols e deu 29 assistências. Após o Schalke, se transferiu para o Wolfsburg, onde jogou 45 jogos, marcou oito gols e deu dez assistências. No PSG já participou de 72 jogos, marcou 15 gols e deu 13 assistências.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos