Topo

Kieza cobra evolução e afirma que esteve à vontade ao lado de Aguirre

28/05/2018 18h10

Autor do gol que acabou evitando a derrota no último domingo, contra o Vitória, Kieza foi o personagem da entrevista coletiva desta segunda-feira, dia da reapresentação do Botafogo. O atacante comentou sobre o empate no Nilton Santos e cobrou evolução.

- Precisamos melhorar em casa também, jogar mais forte e fazer com que as outras equipes sintam que será difícil vencer o Botafogo no Nilton Santos. Precisamos fazer algo para mudar e evoluir - comentou o centroavante de 31 anos, projetando o próximo desafio, contra o São Paulo, no Morumbi:

- O São Paulo vem muito bem, vai ser complicado, mas temos totais condições de ir lá e ganhar o jogo. Procurar aproveitar as brechas que vierem e marcar.

Kieza também comentou a respeito de Rodrigo Aguirre, que entrou - e muito bem - no segundo tempo contra o Vitória. Para K9, não há problema algum em atuar ao lado do uruguaio, como ocorreu no domingo último.

- É um jogador de muita movimentação, tentamos empurrar a zaga deles (Vitória) mais para trás. Melhoramos, evoluímos e me senti bem com ele. Podemos jogar juntos, não vejo problema - completou.

Agora, o Botafogo de Kieza terá mais um dia de treino para ajustar o que precisa e encarar o São Paulo, na quarta, no Morumbi. O duelo será realizado às 21h (de Brasília) e válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.