"Loucura ficar sem fazer gol", declarou um aliviado Leandro Damião

Marcar gols é sempre bom para qualquer jogador, ainda mais quando ele exerce a função de centroavante. Sabedor muito bem do peso dessa responsabilidade, Leandro Damião demonstrou um evidente alívio ao conseguir marcar na vitória diante do Corinthians por 2 a 1 no último domingo (27).

Já faziam exatos 64 dias da última vez que o jogador revelado no Colorado tinha marcado, tendo sido ele na qualificação da Copa do Brasil obtida contra o Remo em Belém por 3 a 1. E, além de botar a bola no fundo das redes, Damião ressaltou que não poderia haver momento melhor para a quebra da sequência negativa.

- Quem está no meio do futebol sabe a loucura que é ficar sem fazer gol, a vontade que um centroavante tem pra fazer e eu estava um tempo sem fazer. Fico muito feliz em ajudar a equipe e é um dia muito especial pelo aniversário da minha filha, fazendo 4 anos. Meu pai também estava ai, uma pessoa que sempre me ajudou e dá sorte pra mim - afirmou Leandro Damião.

?

O triunfo do Internacional no Beira-Rio fez com que o time gaúcho ocupasse atualmente na tabela do Brasileirão a oitava posição com 11 pontos ganhos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos