Moisés e Artur participam de coletivo e ficam perto de retorno no Palmeiras

  • Palmeiras/Divulgação

    Moisés deve voltar antes do previsto inicialmente no Palmeiras

    Moisés deve voltar antes do previsto inicialmente no Palmeiras

Vinte e dois dias após lesionar a coxa esquerda, Moisés ficou em campo durante todo o coletivo comandado por Roger Machado na tarde desta quarta-feira, na Academia de Futebol. O clube previa que o camisa 10 ficasse de quatro a seis semanas em tratamento, mas ele voltará bem antes.

Outro que participou de toda a atividade foi o atacante Artur, que passou por duas cirurgias no tornozelo direito. A primeira, em fevereiro, foi para corrigir uma lesão no local. A segunda, em abril, para retirar o pino que estava incomodando.

Ainda não se sabe se a dupla estará pronta para o jogo de quarta-feira, às 21h45, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. A tendência é de que ainda não voltem.

Os titulares de linha da derrota por 3 a 2 para o Sport, no último sábado, ficaram na parte interna para atividades regenerativas. Três atletas que foram a campo nesta segunda devem iniciar a partida contra a Raposa: o goleiro Jailson, o lateral-esquerdo Victor Luis (Diogo Barbosa cumprirá suspensão) e o atacante Willian (foi poupado no fim de semana).

A equipe sem coletes tinha Weverton, Mayke, Luan, Thiago Martins e Victor Luis; Thiago Santos, Jean e Moisés; Willian, Hyoran e Deyverson.

No time de coletes, estavam Fernando Prass, Emerson Santos, Artur, Fernando e Papagaio, além de atletas da base, incluindo o zagueiro Vitão, que recentemente completou treinos da Seleção Brasileira de Tite.

O único gol do treino foi marcado por Deyverson, aproveitando uma cobrança de escanteio da esquerda. Ele dominou, girou e chutou rasteiro para superar Fernando Prass.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos