Monaco negocia volante brasileiro com grandes clubes da Europa

O volante Fabinho, do Monaco, tem sido alvo de grandes clubes da Europa. Atlético de Madrid teria feito uma proposta de 35 milhões de euros (cerca de 149 milhões de reais), porém o Manchester United também se interessa pelo jogador e pode interferir na negociação.

De acordo com o Le10Sport, as negociações entre Monaco e Atlético de Madrid estão progredindo e o anúncio do volante brasileiro esta bastante próximo. O Monaco espera lucrar 50 milhões de euros (213 milhões de reais) com o negócio, porém o Atlético de Madrid pretende gastar 15 milhões a menos para contar com o jogador na próxima temporada.

Fabinho é um jogador com um estilo bem definido. Moderno, sabe ser rigoroso na marcação, mas também chega bem no ataque, algo que o técnico Diego Simeone aprecia.

O Manchester United, por sua vez, também tem interesse no jogador e, apesar, de que a tendência seja que o brasileiro vá para Madrid, os Diabos Vermelhos tem feito contato com o Monaco.

Fabinho foi revelado pelo Fluminense e chegou no Monaco em 2015, após passagem no Rio Ave e no Real Madrid. Na França, reencontrou seu futebol e nesta temporada foi muito bem. Foram 45 jogos, com oito gols e cinco assistências, se tornando um dos destaques da equipe do Principado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos